Ápos ficar desempregado, o técnico metalurgico Rodimar Almeida resolveu começar um negócio próprio no final de 1995, assim nascia a loja DUDI móveis.

Começou com uma loja simples com estrutura mista de madeira e material na rua Bernado Welter no Costa e Silva. No principio vendia apenas móveis usados.

Com o passar dos anos foi crescendo, e não dando mais conta de tocar a loja sozinho, chamou sua esposa para trabalhar junto com ele. Ela na época era enfermeira empregada. 

Em 1996 veio seu primeiro filho, Felipe Almeida. Ambos se desdobravam para cuidar de seu pequeno nenem e ao mesmo tempo atender seus clientes.

Em 1998 nasceu sua unica filha Ana Cristina Almeida.

A loja foi crescendo a cada ano. Foi sendo incorporado móveis novos ao portifólio de produtos até que com muito esforço o Sr Rodimar conseguiu comprar um terreno para abrir outra loja, localizado na rua Otto Pfuetzenreuter, 898, bem no centro do bairro Costa e Silva, em Joinville, a loja cresceu ainda mais e continua Crescendo até hoje.

Atualmente vende apenas produtos novos. Conta com um amplo estoque onde oferece a seua clientes produtos com entrega e montagem propria.